quarta-feira, 4 de julho de 2012

divulgando...

...blog amigo. aliás de uma amiga de infância, que eu jamais pensei que tivesse um blog.

e digo mais, arrisco a dizer que ela mudou -pra melhor- completamente, desde que nos conhecemos.

passamos um tempo sem nos encontrar, até que um dia, eu ia casar e ninguém melhor que ela pra ser minha madrinha de casamento, sim... a Sra. Renata Rivas, afinal, graças a ela eu pude encontrar meu marido.

casei, ela organizou o meu chá de tititi, lembram?

depois do casamento, soube que ela estava gravidinha... ainda a encontrei no dia em que fui convidada por uma amiga pra fazer umas fotos de um aniversário de criança e a vi radiante, com sua barriguinha! :D

portanto, amigas, queridas leitoras... mamães e futuras mamães... e treinantes, como ela chama... vale a pela ler e compartilhar: beta positivo!



Nenhum comentário: