segunda-feira, 15 de novembro de 2010

que soneca...

então que nós vimos esse acidente e ficamos perplexos... como a criatura conseguiu encaixar a porcaria do taxi desse jeito? 

detalhe: o cara estava só de short, sentado na beira da calçada, com a mão na cabeça (com uma espécie de camisa) tentando estancar o sangue que escorria... o azulzinho já estava no local, bem como alguns curiosos!

foto: euzivaldo queiroz/acritica


Um acidente envolvendo um táxi modelo New Civic, de placas JPX-7453, deixou o automóvel parcialmente destruído e o motorista do veículo apenas com escoriações leves.
O acidente ocorreu por volta das 23h deste domingo (14), embaixo do viaduto Miguel Arraes, na via que liga o Passeio do Mindu ao viaduto. O veículo era conduzido por Homero Zany Júnior, de 20 anos.
Conforme conta o pai e proprietário do automóvel, taxista Homero Zany, 50, que trabalha para a 'Golfinho Rádio Táxi', o filho estava em casa, dormindo, quando saiu após receber o chamado de uma cliente.
"Ele estava em casa dormindo e acordou para fazer o serviço. No meio do caminho, deu uma cochilada", comentou o taxista.
Ao dormir ao volante, o motorista não conseguiu fazer um contorno para seguir pela Avenida Efigênio Sales (v8), e caiu na sarjeta do viaduto Miguel Arraes.  
Segundo ele, o filho teve escoriações leves, foi hospitalizado e medicado, mas passa bem. Homero Zany sustentou que o filho faz apenas alguns serviços como taxista e começou a atuar no ramo recentemente.
De acordo com o taxista, que tem 25 anos de "praça", o carro não tem seguro. "Não tenho condições de mandar ajeitar", lamentou.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse tava bebado voltando de balada

Anônimo disse...

kkkkkkk um bicho desse deve ser uma anta mesmo, foi pegar um cliente de short e camiseta? Se tava bebado eu não sei, mas pelo horário suspeito que ele estaria indo pegar um 'cliente' travesti lá no centro

Anônimo disse...

Vixe conheço esse taxista ai, ele costumava "dar" carona para os travestis lá do santos dumont, quando trabalha durante a noite