quinta-feira, 5 de março de 2009

mcdonalds

sim que dia desses, os parentes do rods ainda estavam em manaus, nós estávamos reunidos jogando imagem&ação – no limite, quando decidimos comer…

 

só que já era tarde, coisa de 1h.

 

por unanimidade e por comodidade, afinal estávamos do lado do “drive-thru”, a pedida foi McDonalds. até aí tudo bem…

 

entre tantos pedidos, ofertas, sandubas, refris… os meninos chegaram com a comida…

 

ao que abrimos, cada qual com o seu devido pedido, tomamos um susto:

 

o sanduíche da lud veio com o queijo do lado de fora, vejam bem, O QUEIJO VEIO DO LADO DE FORA DO SANDUÍCHE!!!

 

o sanduíche do biel veio faltando a fatia de pão da parte de baixo do sanduba, leram?! VEIO FALTANDO A PARTE DE BAIXO DO SANDUBA!

 

no meu, bem, o meu veio com 2 partes de baixo de pão e nenhuma parte de cima, aquela com gergelim!!!! ou seja, a parte de baixo do sanduba do biel veio no meu… e o meu, no final das contas, veio faltando a parte de cima.

 

cadê a porcaria da qualidade?!?!?!?!

 

ficamos, todos, besta com a situação!

voltar pra reclamar??? nem pensar, já era quase 2h e estava caindo uma chuva fudida e estavam todos com muita fome!!!

4 comentários:

Cão Babão disse...

É por isso que a gente tem de ter uma porcaria qualquer em casa...

...quer dar o troco? Procura no YouTube "como comer de graça no MacDonald's"

Sandra Matano disse...

lamentável........

bjo

Lilica disse...

Que absurdo! Por essas e outras que venho evitando McDonalds viu... Beijão Fana!

Morgana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

será que isso só acontece na MC de Manaus???

É a pior que eu já conheci... infelizmente!