sábado, 27 de dezembro de 2008

jogatina

ontem falimos, jogamos uma partida de buraco/canastra. mas foi malzinha, já que estávamos em três pessoas.

a noite demos uma volta, na tentativa de parar num local não muito badalado, mas acabamos morrendo na splash pizzaria da pará!

hoje foi um pouco mais divertido, apesar de termos [eu e namorido] falido no buraco/canastra a tarde.

mas ainda fizemos algumas coisas de útil, como por exemplo pegar a autorização para a retirada do catéter corpo estranho.

a noite, invejamos o jogo da carol, vizinha, e nos tacamos até a locomotiva pra comprar o





começamos a jogatina por volta de 21h, tivemos uma pausa pro lanchinho ali do novo najua e, pimba, voltamos ao jogo.

éramos: eu, tinenem, úcio, manassés, nana, julica e carol (que veio depois).

foram duas partidas. terminou empatado.

e tipo, só terminou porque minha sogra veio de lá de dentro quase que nos mandando parar com o jogo, porque estávamos na gritaria, o que é bem verdade, já que o úcio estava rouco!!! com isso, a jogatina acabou por volta de meia-noite e meia!

enfim, nem deu briga! :D

e a próxima será aqui em casa!


ps.: 26.12.2008 - dia de completar 9 anos e 9 meses de namoro! uhul!!!!

5 comentários:

karolina disse...

...e é bom mesmo esse jogo? Estava procurando um tipo esse, sabe.
gostei do seu blog.
até mais

Morgana disse...

Ah Fana... pois é... estamos aqui aproveitando muito!.. Eu tbm queria demaaaaaaaaaaaais que vcs estivessem aqui, mas não faltar´pa oportunidade!!!

Bem, eu não sei nada desse lance de imposto que vc perguntou no kukut, mas vou perguntar pro meu pai...

Enfim!... To com muita saudade de vcs... tem algo em especial que vc queira que eu leve daqui? Vinho? Hehehe... Beijos! Até logoooooooooooooo...

Ah! Eu vou voltar quase espocando... to comendo tudo e mais um pouco!!! Hummmm...
E o Abel está simplesmente apaixonado pelo sul... que bom!!!!

JP disse...

hey..eu nao te conheco e nem vc me conhece..mas estava lendo seu blog...9 anos e 9 meses de namoro??? me da a receita..hahaha ...eu fiz um blog pra mim tb e eh bem um diario onde expresso meu sofrimento.. :( dpois da uma olhada la..e comenta...
abracosss

Francisco Castro disse...

Olá, eu lhe desejo muito sucesso nesse ano de 2009. Que você, sua família e todos aqueles que gostem de você tenham muitas felicidades, saúde e não tenham problema de desemprego ou qualquer outro efeito negativo da crise econômica.

Excelente 2009 a todos!

Abraços

Iúna disse...

como diria o cara do zorra total, eu queria ter um desses, rsrsrsrs, brincadeirinha.
feliz ano novo, tomara que esse ano seja de muito trabalho e muito mais dinheiro ainda, ah! tb de calote zero.