quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

31.12.2008

último dia do ano.
sim, eu sei.

fiz um cadinho de coisa.

fiz tender e molho de maracujá.
fiz farofinha, da boa.

fomos deixar a momis no salão.
fui na casa do namorido.
fomos na praça 14 instalar o dvd no carro novo do namorido.
detalhe: bosta de instalação, tem que voltar na segunda!

fomos pegar a momis no salão.
fomos logo levar a comida na casa da minha tia, que o reveillon será lá, ou seria?
é que ao chegarmos, minha tia estava mal pra xuxu. palavra. acamada!
com a pressão 14x9.
detalhe, a pressão dela é 10x6, o normal.

pulo aqui alguns detalhes, nem todos vão acreditar gostar.

enfim, corremos pra comprar buscopan.
ela vomitou.
ela estava se vendo de dor.
corremos pro pronto socorro.

as 21h minha tia ainda no pronto socorro. diagnóstico?
além de gases, muitos.
cálculo renal!
é, acho que é a minha cruz. só pode.
porque outro dia foi o namorido, hoje é minha tia.

enfim, deixo a todos os meus queridos e os seus... UM FELIZ 2009!!!!

muito cheio de paz, luz, harmonia, saúde, felicidades, sucesso, prosperidade...

essas coisas boas que pessoas de bem desejam, né?

2 comentários:

Lilica disse...

Desejo a você um 2009 cheio de felicidade, amor, paz, saúde e sabedoria. E muitas melhoras para sua titia tá! Beijão

Fana Fanii disse...

obrigada querida. um super beijo pra vc!