fomos, eu e namorido, mais uma vez na loja da amazônia celular. a última. eu juro.
chegamos por volta de 10h30, a loja abre as 10h, horário do amazonas shopping.
aí que, pra variar, não tinha mais senha.
aí que, pra variar, a recepcionista não estava mais em seu posto. sumiu, tomou doril, ninguém sabe, ninguém viu.
aí que a loja estava lotada de pessoas insatisfeitas, inclusive nós.
aí que os guichês estavam lotados, parecia bingo.
aí que a gerente, pra variar, não estava na loja.
aí que ligamos pro procon que nos forneceu o número da fiscalização.
aí que no telefone da fiscalização do procon ninguém atende.
resultado: mais uma vez saimos sem atendimento e, com isto, fomos parar no procon.
no procon, outra frustração: a pauta está para fev/2009. e isto é só a conciliação. juro.
aí que nem pudemos formalizar a “denúncia/reclamação” porque precisamos de contrato com a amazônia celular, contrato do programa você (que ninguém tem, o programa é ativado via celular), precisamos dos protocolos e blá blá blá…
gente, com tanta burocracia, eu estou desistindo. até porque, daqui pra primeira audiência eu já terei perdido meus pontos e já poderei ter trocado de operadora mantendo o meu número, afinal a portabilidade começa em jan/2009, um mês antes da audiência de conciliação no procon.
que, diga-se, é só um órgão administrativo. com isto, o dano moral não será vislumbrado!
sabe, eu dou a minha cara a tapa. nossa justiça se arrasta, os órgãos que deveriam ajudar acabam obstaculizando o acesso à justiça. o cidadão é sempre pisoteado, quem dirá o consumidor, este tem menos direito.
2 comentários:
Aaaaaaaai!
Enfim, vc foi ter dor de cabeça em plena segunda feira!
nem me fale... isso ainda vai render...
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