quinta-feira, 25 de setembro de 2008

amazônia celular

tipo assim, estamos todos sabendo que a agora é , né?

 

tipo assim que todos precisamos migrar, né?

 

tipo assim que o programa você, aquele que acumula pontos, foi cancelado, saca?

 

tipo assim que temos até 20.10 para resgatar os pontos, ou seja, trocá-los por celular, quinquilharias ou minutos na conta.

 

aí que a pessoa aqui e o namorido se tacaram, noite dessas, para a loja da amazônia celular, na tentativa de fazer o tal resgate e migrar o plano.

 

aí que chegamos lá por volta das 20h.

 

aí que a jumenta, que cumpre ordens, disse que não poderíamos ser atendidos porque as senhas já tinha esgotados, que o tal sistema só emite 203 senhas e todas já tinham sido emitidas.

 

aí que não tinha ninguém na loja.

 

aí que ela nos disse que nós não poderíamos ser atendidos aquele dia porque as senhas já haviam sido distribuídas.

 

que tal?

 

as 20h, a loja sem ninguém e nós sem antedimento, porque as pessoas que pegaram senha ou desistiram ou estavam passeando no shopping, fazendo hora.

 

que tal?

 

odeio, pronto falei!

4 comentários:

Paula Carolinny disse...

sabe o que vc faz nessa hora?
troca de operadora. :D

bju

Lilica disse...

Mas que beleza de atendimento não? Essas pessoas deveríam ministrar cursos de "como atender bem o seu cliente"! Odeio lojas de celulares, odeio! Uma pior que a outra. Beijos e ótimo finde

Fana Fanii disse...

linny eu já saí da nbt, hj vivo, por conta disso... era sempre impossível ser atendida e depois eu nunca conseguia trocar meus pontos... a tim, operadora que eu tbm sou cliente, tem um serviço porcaria... na sexta-feira ninguém consegue ligar pra ninguém... todas elas são assim... porcaria!

portanto, porcaria por porcaria, vou ficando nas que já estou mesmo...

lilica, sim... que o atendimento que nos é dispensado é de primeira... melhor ainda é o via telefone... incrível!

Anônimo disse...

Olá, tudo bem? Me tira uma dúvida: em que loja que aconteceu isso? Você lembra o nome da moça que te passou essa informação? Se eu n estiver pedindo mto, favor responder comentário para: gustavo.souza@aguiatelecom.com. Muito muito obrigado!