quarta-feira, 4 de junho de 2008

Sua.*

E a minha vida começou de novo. Não que o que passou mereça ser esquecido, mas há muito mais pra lembrar, muito mais pra viver e um só para amar. Porque eu prometi ser só sua perante Deus, nossa família e nossos amigos. E é pra sempre. Porque minhas cores agora têm companhia e meus abraços nunca mais serão solitários. Meu céu tem o dobro de estrelas e meu sorriso anda junto ao teu. E o melhor nisso tudo é que eu sei que pra onde quer que eu vá são necessários dois lugares: um pra mim e outro pro meu amor, meu marido, meu bem, meu.

 

*Adoro os decretos da Rainha de Copas e este - "sua" - veio de , traduzindo muito algumas coisas!

8 comentários:

Anônimo disse...

Mas que coisa linda não? Felicidade prá não acabar mais! Beijão

Fana Fanii disse...

Sim, lindo, lindo!!!

Muitas felicidades, para todos nós!

Obrigada pela visita!

Beijos, beijos!

Carla disse...

tenho que admitir que é lindo mesmo. Infelizmente estou numa fase de não saber se ainda sou capaz de conseguir,de sentir isso.

Fana Fanii disse...

hum, mas esta fase, certamente, é passageira! :D

Bridget Jones disse...

Fana, muito prazer... Seu blog é ahaza, gata! Seguinte: Comecei a ler uns textinhos e to lendo tudo! Desculpaí, mas é curiosidade de jornalista né? Espero que não se importe.

E qto a sua felicidade...poxa! Que delicia isso! Eu sou feliz metendo-me em enrascadas com uns doidinhos, mas um dia vou achar um doido beeeeeeeem doido pra internar pra sempre no meu manicomio. Enquanto isso eu vou curando uns doidos pras meninas se divertirem depois, com homens sãos e tranquilos!

Meus Parabens pelo amor q sente pelo seu parceiro. Com certeza vc tem esse amor todo d volta todos os dias, né?

Um beijo
Brid

Fana Fanii disse...

Nossa, Bridget Jones em mim casa? :D
heheheheheheh...
grata pela visita!
volte sempre, fique à vontade! :D

Samadhi: disse...

ai meu Deus, tô numa fase de querer comer o fígado do primeiro homem que encostar em mim, que não seja meu orientador, quero o SALVE SALVE JÁ. to pra acabar e ele sumiu.
li e fiquei pensando, e se eu estiver perdendo um amor muito melhor por causa desse? aimeudeusdocéu, esquece, coisa de gente desesperada com dissertação.

Fana Fanii disse...

que nada, querida Iúna, que nada!
é apenas uma fase, passageira, inclusive!
você, mais do que eu, sabe disto!
:D