é incrível como é difícil, em Manaus, jantar uma coisa que preste em pleno domingo a noite!
parece que as pessoas sofrem de preguicite aguda e por conta disto não saem de casa para comer, resolvem pedir por telefone e, com isso, os restaurantes recusam-se a abrir.
ou seria assim...
os restaurantes recusam-se a abrir porque dão folga aos funcionários em pleno domingo a noite e nós, povo sofredor, não temos opção, logo ficamos a "mercê" das tranqueiras que fazem entregas?
enfim, só sei que saimos da missa e fomos até a cachaçaria do dedé encontrar uns amigos... como sempre, o atendimento daquele local é péssimo.
pedi um suco de laranja que levou, pelo menos, 20 minutos para chegar e quando chegou estava intragável, pois tinham espremido uma laranja passada! eca!
devolvi sem pestanejar e, é claro, não quis mais nada!
nossos amigos haviam pedido uma carne de sol que, pelo que eu sei, levou uns 50 minutos para chegar, absurdo!
resolvemos - eu e namorido - sair para jantar, afinal, na cachaçaria esquina do dedé pastel não tinha condição! e foi aí que tudo começou piorou:
1. sushi: fechado!
2. miako: fechado!
3. café adrianópolis: garçom, ao nos avistar, veio na mesa próxima a janela recolher a toalha, indicando que o restaurante estava fechando!
4. casa do mário: fechada!
5. bona pasta: fechada!
6. cantina speciale: fechada!
enfim... morremos no china in box...!
2 comentários:
AI MEU DEUS! Tinha esquecido disso... ao ler esse post já me deu saudade de Belém... Mas tudo bem, em Manaus não tem pra onde ir, mas terei meus amiguxos, então a gente volta a se entupir de comida "na casa da minha mãe"... (até alugarmos nosso apê)...
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... na casa da minha mãe foi ótimo!
quero saber de tudo, viu dona moça!
Postar um comentário