segunda-feira, 16 de junho de 2008

das dificuldades...

é incrível como é difícil, em Manaus, jantar uma coisa que preste em pleno domingo a noite!

parece que as pessoas sofrem de preguicite aguda e por conta disto não saem de casa para comer, resolvem pedir por telefone e, com isso, os restaurantes recusam-se a abrir.

ou seria assim...

os restaurantes recusam-se a abrir porque dão folga aos funcionários em pleno domingo a noite e nós, povo sofredor, não temos opção, logo ficamos a "mercê" das tranqueiras que fazem entregas?

enfim, só sei que saimos da missa e fomos até a cachaçaria do dedé encontrar uns amigos... como sempre, o atendimento daquele local é péssimo.

pedi um suco de laranja que levou, pelo menos, 20 minutos para chegar e quando chegou estava intragável, pois tinham espremido uma laranja passada! eca!

devolvi sem pestanejar e, é claro, não quis mais nada!

nossos amigos haviam pedido uma carne de sol que, pelo que eu sei, levou uns 50 minutos para chegar, absurdo!

resolvemos - eu e namorido - sair para jantar, afinal, na cachaçaria esquina do dedé pastel não tinha condição! e foi aí que tudo começou piorou:

1. sushi: fechado!

2. miako: fechado!

3. café adrianópolis: garçom, ao nos avistar, veio na mesa próxima a janela recolher a toalha, indicando que o restaurante estava fechando!

4. casa do mário: fechada!

5. bona pasta: fechada!

6. cantina speciale: fechada!

enfim... morremos no china in box...!

2 comentários:

Morgana disse...

AI MEU DEUS! Tinha esquecido disso... ao ler esse post já me deu saudade de Belém... Mas tudo bem, em Manaus não tem pra onde ir, mas terei meus amiguxos, então a gente volta a se entupir de comida "na casa da minha mãe"... (até alugarmos nosso apê)...

Fana Fanii disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... na casa da minha mãe foi ótimo!

quero saber de tudo, viu dona moça!