domingo, 4 de maio de 2008

diário de bordo! [parte 2]

continuando... como eu ia dizendo:


*fomos no Mundo a Vapor, antes de ir no teleférico!*

26/8 as 14h - saimos do teleférico, já estava chovendo! :( paramos então para almoçar em uma churrascaria que tinha no caminho, a Garfo & Bombacha, que é R$25,00 por pessoa. (pena que o show só tem a noite)
depois, seguimos para Canela. entramos na Catedral de Pedra, a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, de beleza grandiosa, vale a pena visitá-la! e aí, ganhei meu casaco preto.lindo.de.morrer de lã e minhas meias com dedinhos coloridinhas... (sim, sim, o frio estava de matar!)



na volta, paramos no alpen park, andamos de trenó, muito emocionante! :D



a noite, saimos para comer na Cantina Pastasciutta, que diga-se... é um restaurante aconchegante, gostoso, com porção beeeeeeeeemmm servida e não é caro!
mas, como nem tudo é perfeito, tivemos que comer as pressas, porque o Marcelo não estava bem...
resultado: fomos conhecer a urgência da Unimed!!! ficamos lá das 22h30 até 1h!



27/4 as 7h - perdemos a hora! o marcelo e a roberta já tinham acordado cedo pra tirar fotos no lago negro. tomamos café as pressas, deixamos o marcelo e a roberta no parque do caracol, eles queriam descer os 927 degraus - tá louco? - e nós não!

então fomos pro centro de Gramado, às compras! :D



27/4 as 14h - fomos pegar o marcelo e a roberta, almoçamos na "rua coberta", em frente ao cinema onde ocorre o festival de Gramado. seguimos pro Mini Mundo e depois deixamos o marcelo e a roberta na pousada e fomos no Museu do Carro, ou seja, no Hollywood Dream Cars.




E foi por aí, voltamos pra POA no dia 27/4, por volta das 18h... pela rota romântica, ou seja, pela serra... paramos em Nova Petrópolis no caminho.

3 comentários: