segunda-feira, 1 de outubro de 2007

pelo mundo...

Lendo no blog a rotina de um Advogado Criminalista, adorei a matéria e tive que copiá-la pra cá, "cô liÇença":


Simmmmmmmmmmmm, isso mesmo, o gerúndio [aquele adorado por atendentes de call center] foi DEMITIDO!!!!!!!


Li, ali no diário de um juiz, a seguinte matéria, retirada da Folha de Boa Vista:

"Um casal foi preso pela Polícia Militar (PM) agora pela manhã na avenida Castelo Branco, em frente a maternidade Nossa Senhora de Nazaré.
Eles estavam praticando atos sexuais em plena luz do dia na praça que fica localizada em frente ao hospital e foram vistos por moradores e pessoas que circulavam pelo local, que resolveram chamar a polícia.
Os dois foram detidos por atentado violento ao pudor e encaminhados ao 1º Distrito Policial. A identidade dos acusados não foi revelada pela polícia."

- meu pai do céu, por favor, ilumine a cabeça dessas criaturas, elas não sabem o que fazem!


E, por falar em pai do céu, Edir Macedo esteve em Manaus e lotou - eu disse LOTOU - o sambódromo no sábado. Tudo para abençoar o Amazonas e as famílias desta terra*.




E eu nem fui, ó!



Digam-me se não tem gente pra tudo?? Lendo o jornal "A Crítica", vi a matéria em que um cidadão corta o próprio pênis, na entrada do Hospital e, ainda por cima, recusou ter o órgão reimplantado!!!!



O massacre do Carandiru completa 15 anos!!!





* conta outra, conta!

6 comentários:

Morgana disse...

Só aqui mesmo pra eu ficar por dentro das fofocas do norte enquanto to longe...
Mas oh, repito as informações, já que estamos sempre nos desecontrando no msn: eu volto pra Manaus segunda-feira que vem (dia 8, se não me engano...)!

Saudadeeeeeeeeee... Beijos!

Cururu Rods disse...

Menina do Céu. Imagine a dinheirama que rolou no sambódromo. no mínimo, no mínimo o Pr. Macedo arrecadou R$2 Milhões. É pq foi simplesmente utilizado todo o sambóbromo. Vai ganhar dinheiro fácil assim lá no raio que os parta. Eita vidão. Enquanto o bispo vem uma vez na vida e outra na morte, o povão vai todos os dias deixar o dízimo. Ele vem de jato particular e o povão de ônibus fretado. hahaha Cada um têm aquilo que merece.

FaNa disse...

Pois é, Tinem, pois é!!!

Ei Morg, me avisa o horário, né fofa!?!?!

cudi disse...

ele veio conferir como esta o rebanho dele. Aeauhaehueauhea...

Quanto ao gerundismo. Ah, é legal, estar escrevendo assim. Vou estara escrevendo sempre legal, mesmo que esteja escrevendo com duplicidade de palavras. Estou lendo seu post e adoro gerundismo para estar frescando com as pessoas...aeeauheaueaaeuuae

:P

O negocio tá feio mesmo. Um corta o pinto e hoje uma familia castrou o namorado da filha..."eita piula"

[]´s
cudi

FaNa disse...

hahahahah, pois é Cudi, pois é!!!

eu bem procurei notícia da família da buxuda que bateu e cortou o pinto do "amante" da moça... mas non encontrei, ó!!!

Chopp disse...

Fana
Estreando no sei Blog!
Meu comentário é quanto à demissão de gerúndio, na verdade ele deveria ter banido era o gerundismo!