domingo, 24 de dezembro de 2006

Então é Natal...

Então tá, fui na festa de aniversársio da amiga do Rods. Ela é homo. Vive com uma moça que foi casada há 10 anos. Hoje vivem juntas. São um amor de pessoas. A casa fica num condomínio fechado aqui em Manaus.

Casa muito bem decorada, de muito bom gosto. LINDA!!!!

Bebi todos os espumantes que me foram servidos e, já no final, 1 copo de wisky, nem sei qual era. Só sei que tomei do jeito que foi servido, forte!

Dançamos. Dançamos.

As pessoas não se preocupavam se nós estávamos ou não vestidos a caráter. A maioria era homo [não tenho preconceito algum, até gosto dos meus amigos que o são, esse post não tem cunho pejorativo, ok?]. Levei até uma "passada de mão".... mas tudo bem... eu tava dançando horrores...

É por isso que eu gosto de ter amigos assim, eles não ligam se você é gorda ou magra, se você está de preto ou de vermelho, eles são apenas o que são e não ligam se você vai estar na moda ou não. Fazem o que tem que ser feito, são pessoas boas e amigas.

Saimos no niver... demos uma volta, o shopping vai estar aberto até as 3h, mas ele nem quis entrar...

Fomos pra casa, dormir, mais ainda, pois passei o dia dormindo!!!!

Bêbada, eu????

Só um pouquinho!!! E faz favor, pare de girar o chão, porque eu vou acabar caindo, brincadeirinha mais sem graça!!! Égua!!!

E essa vivax da porra, que nunca funciona quando eu quero.

SACOOOOO!!! BOSSSTTTAAA!!!!




Ai gente, apesar das reuniões de amigos, das diversões, das conversas boas, das gargalhadas... eu tenho tido um fim de ano meio chateado.

Sim, estou chateada. Discuti com a minha mãe. Ela não me entende. Não quer ver que eu cresci, que sou uma advogada, que tenho 26 anos, que trabalho, que namoro há quase 8 anos, que tenho meus amigos, e que preciso sair. Ela não entende que eu não sou mais aquela menininha que vivia debaixo da saia dela. E isso tá me matando, porque ela está me sufocando. Sorte a dela que eu não uso drogas, não fumo, não faço programas, não bebo até cair, nem nunca me envolvi em problemas e escândalos. Sou uma moça bem educada e bem resolvida, não dou trabalho. Mas, mesmo assim, ela insiste em impor suas regras, alegando o simples motivo d'eu estar morando na casa dela e por isso tenho que obedecer às regras por ela impostas. Porém, ela se esquece que levando a coisa desse jeito, um dia eu desisto de lutar, abro mão de tudo e digo "adeus". Será que ela vai gostar? E tem mais, vou jogar na cara: "fique aí com sua casa e suas regras!"

Eu não quero ter que chegar a este ponto, mas... se ela continuar assim, eu hei de trabalhar para sair de casa.

Não aguento essa regra de ter que, toda vez que sair a noite, estar em casa antes das 3h!!! Porque sabe-se lá o que as pessoas vão pensar de mim?!?!



Então tá, desculpem a ausência, mas é que a VIVAX é uma bosta. O sinal vive ruim, a conexão vive caindo, e eles vivem mentindo!!!







É isso: FELIZ NATAL!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

LINDA... COMO FUNCIONA ESSE COMMENT NO SEU BLOG?

TA DANDO PAU EU ACHO... RSRS

MS LA VAI:

FELIZZZZ NATALLLLL HOHOHOHO

BEIJOS E ABRACOS PRA VC SEMPRE

Rainha de Copas disse...

flor, coisa boa é sorrir e se divertir né? feliz natal e que venha um ano novo supimpa pra você!