quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

7 anos e 9 meses!!!


Eita que tá pra nascer!!! ehehehehehe...

Então, hoje, quer dizer, ontem [26/12], nós comemoramos - juntinhos - 7 anos e 9 meses de namoro, que coisa mais fofa!!!


Casal mais lindo, lindo, lindo que eu já conheci.


Fizemos um tantão de coisas juntos, ó:

  1. fomos na unimed, autorizar uns exames da momis e comprar umas coisas pra ele;
  2. fomos na casa dele rapidex pegar o que tinha que ser trocado;
  3. fomos no shopping trocar 2 camisas que ficaram justas no colarinho;
  4. no shopping, procurei sandálias pra usar com AQUELE vestido e comprei um par b.u.n.i.t.i.n.h.u.;
  5. voltamos na minha casa, para pegar o aparelho de DVD;
  6. fomos na LEX SHOES, uma sapataria nova que fica ao lado do shopping e eu comprei um sapato l-i-n-d-o--d-e--m-o-r-r-e-r, que quase me custa os dois olhos da cara;
  7. voltamos na casa dele pra que ele pudesse tomar banho;
  8. fomos pra cara da Morg assistir ao DVD [deu a louca na chapeuzinho vermelho];
  9. comemos china in box;
  10. vimos filme juntinhos;
  11. comemos popika doce; e
  12. voltamos pra minha casa juntinhos, feito um casal bem comportado!!!



Mudando de assunto...

Dentre tantos pedidos que fiz, dois deles foram atendidos [o perfume foi dado pelo Rods e o vinho pela Morg], ó:




[sendo que deste pedido, eu ganhei o último da esquerda pra direita, ou seja, o Chardonnay 2005 e minha Miguxa ganhou o Merlot]

Nenhum comentário: