sexta-feira, 3 de novembro de 2006

Vários

Antes de começar a construir carros, ELE tinha uma FERRARI!!!

E, certo dia, irritado com a embreagem de sua
Ferrari e com a resposta dada por ENZO ao seu questionamento acerca da dita embreagem eis que ele resolveu construir seu próprio carro.

[ao reclamar, para Enzo Ferrari, da embreagemde seu brinquedo, ele surpreendeu-se com a resposta: - você não entende de carros, você só sabe dirigir tratores!]

Falecido há uma década e com sua fábrica existente há quase cinco décadas, ele ainda tem sua fama, até porque seus carros são fabricados de forma artesanal, com muito carinho, tanto assim o é que só saem poucos durante o ano.

Mas, mesmo assim, não sei qual delas eu encomendo!! Ó dúvida, são todas Italianas, todas me são familiares. [Ui, bêinhê!]

Tags: Ferrari - Lamborghini - Bugatti - Maserati

Mudando de pato pra marreco...

Futricando na internet, noite dessas, sem muito que fazer, eis que encontro esta foto. E, agora, já que minha miguxa Morg decidiu o que vai tatuar e aonde irá tatuar, vou postá-la aqui, pra dar um incentivo à ela. [Morg, ó nós daqui há alguns muitos anos...]



Mas, deixando de lado a gracinha, postooutra foto, pra ajudar a Morg a visualizar o local da brabuleta que ela vai tatuar!!! Ó:



Ah, esqueci de dizer, ontem não foi poker night, mas sim canastra night. É, outra turma!! Aff, será que vamos viciar no carteado?!?!?

Respondendo aos comments:

BiduSurf: poker é fácim, fácim... eu tbm não sabia, aprendi em uma noite!!!

Denise Ramone: poxa poxa, baixa a regra na NET, é fácil que só!!!

Wilker: amore mio, ainda estou conhecendoa turma do poker night, esta foia segunda vez que nos reunimos, ainda não estamos na tequila... o que rolou foi vinho!!! Porque o clima estava propicio.

André: como assim aberto ou fechado??? Isso não me ensinaram!!!

Nenhum comentário: