segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Finds.

Sim, foi O fim de semana!!


Na sexta fomos lá pra Skina do Pastel, ou melhor, Cachaçaria do Dedé!! Tudo igual, né?

Então, era uma pastelaria - e continua a venda da dita coisa gostosa e engordativa - que virou cachaçaria. Tem pra mais de cem cachaças, inclusive a tal Havana, cuja dose - aquele copinho, tikinho de nada - custa a bagatela de R$150,00!!!

Éramos: Fana & Rods, Eriko & Taís, Casal, Sophia & Bosco, Renatinha, Lili, Denise e amiga! Foi uma turminha boa. O local estava lotado. Pena que fecha as 23h30. (Isso lá é horário de cachaçaria fechar?)

Então, só sei que íamos comer esfirra no Labib's, eu disse Labib's, ok? Não cafundam!
Mas aí, ao chegarmos lá, pra variar, não tinha esfirra. Ok, ok, pelo avançado da hora o povo desculpa. Mas, mesmo assim, nós bem tentamos, mas o estabelecimento não aceita NENHUM tipo de cartão de crédito, tão pouco de débitos!!! Ou seja, só cheque ou dinheiro vivo!!

Levantamos e fomos embora, o pobre do garçom ficou amarelo!!

Numa tentativa de conhecer a CONFRARIA DA CARNE - churrascaria a bafo - nós nos tacamos pra lá e, por via das dúvidas, a criatura parou num caixa 24h pra sacar o dinheiro!! Mas, tentativa em vão. A dita confraria já estava fechada!!

Resultado, morremos na picanha no bafo lá do Mika's! Humm... pão com alho e queijo coalho gostoso da porh@!

Sábado, agenda lotada.
  1. Chá de cozinha da Laide, casa da Eugênia;
  2. Aniversário da Sophia;
  3. Vinho com o namorado! - o melhor!!



Domingo, churras! (só pra variar)

Passamos o dia de molho na piscina e eu, pra variar, também. [pensa que esqueci da coceira? esqueci não, o calor estava de rechar e a água convidativa]

Mais tarde, café bem ali, na Gelateria Parmalat! Ô pecado!



Mas, o melhor de tudo isso... foi começar a semana com o Tinenem!! Sim, deixei o Fit [coisa fofa di mamãe] na Shizen, revisãozinha báááááásica e voltei de carona com o namorildo. E, como ia ficar sem carro, passei o dia pra lá e pra cá com ele, fazendo as coisas do Dani.

Foi como nos tempos de CREF, quando "trabalhávamos" juntos! Simmmm, trabalhamos juntos uma época. E era tom bom, passavámos o dia juntos. Almoçávamos juntos!!

E, aliás, hoje nós almoçamos juntos lá na Vivenda do Camarão, dividimos um prato de Camarão ao molho de 4 queijos!! HUM, TOTOSO!!!

Ah, nós (eu e a Morg), após a sessão de porrada, ops, massagem, fomos no salão fazer as unhas. Ficamos lindas. E eu, me sentindo a LEONA, só faltou clarear, bem mais, o cabelo! Affff!!!



E amanhã? Bom, amanhã is another day!!

Mas, quero avisá-los que teremos novidades. E, a titia Fana aqui já está, por demais, ansiosa! Vou bem ali tomar meu ansiolítico. Fluxene na veia!

Olha, tá passando BOSSA NOVA. Adoro!

Nenhum comentário: