quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Sessão leitura!!!

[UPDATE:]

Olha lá, eu fui reclamar que o bom moço à casa não torna, eis quem resolveu aparecer por aqui e até comentar:





Eu comecei a ler, sim, não aguentei e já abri o primeiro... depois de um "mamãe mandou eu escolher este daqui..." resolvi ler "O caçador de pipas" e estou adorando!!

Quase não durmo de ontem pra hoje, fui dormir as 3h30!!! E já quero ler mais... mas, deixa pra mais tarde, senão não tem graça, eu devorarei todos antes do ano novo!!


[/UPDATE]



Bom, pra quem pensou, neste Natal, em me dar livros... pode esquecer!!

Já aumentei a minha biblioteca para este fim de ano!! Sim, sim, já me dei alguns livros de presente!! Enfim, eu espero retornar à minha vida de leitora assídua!!






Portanto, seja criativo, dê-me outra coisa.

PS.: Outra coisa = exceto porta-retratos, que eu odeio ganhar, ok? A não ser que o porta-retratos venha com a devida foto!! :)

Nenhum comentário: