sábado, 25 de novembro de 2006

Serviço!

Momento utilidade pública: divulgando a campanha dela:

Procura-se a cara-metade, a alma gêma, a tampa da panela, desta linda moça, amiga, meiga, sincera, humilde, simples e companheira.

A quem interessar possa, habilite-se, pois a mesma está à procura de sua outra metade.

Mas, peço, por favor, nada de brincadeiras, pois a moça está sendo sincera, abrindo seu bem mais precioso, ou seja, seu coraçãozão lindo e maravilhoso.

Olhar de anjo e jeito de princesa, vale a pena conhecê-la, com certeza você não se arrependerá!!

Onde quer que esteja, no norte ou no sul, não desista de encontrá-la, pois a moça está à sua espera.

Ela não sabe seu nome, sua cor, sua idade, nem mesmo sua altura, porém, sabe de sua existência... e, acima de tudo, sabe que você precisa ser encontrado!!!

Ela pediu pra avisar que tem muito amor pra dar!!!

É isto, divulte esta campanha, a moça ficará agradicida!!!



Mudando um pouquinho de assunto...

Karla, eu tbm gosto de livros, e estava sem ler há quase 1 ano e sentia muita falta, por isso decidi q iria reserva um tempo para ler, nem que seja por poucos minutos!!! É só uma questão de disciplina!!

Syl, o livro é ótimo. É certo que ainda estou na página123, ainda não é meio do livro, mas já foi o bastante preu chorar horrores!!! Estou adorando o livro, quero lê-lo logo, o mais rápido possível, mas estou me contendo!!!! Eu não gosto muito de ganhar porta-retratos, apesar de ter milhares de fotos e de gostar de tirá-las. Mas gosto de ganhar o porta-retratos já com a foto... tipo, se eu te der um, com certeza darei com uma foto nossa, minha e sua, entende?? É assim que eu gosto de porta-retratos!!! Senão, é uma coisa fria, sem graça e sem vida!!!

Miguxxaaa, pois é, quando ele comenta, é assim!!! Quanto a aliança... é esse o preço mesmo, de uma linnnnnnnnnnnnnnda, de ouro branco com uns brilhantes, coisa mais linda da vida!!! Pena que é, por demais, cara!!! Ainda não temos esse dinheiro, talvez por isso o casamento ainda não sairá!! Se dinheiro pra aliança não temos, quem dirá pra viver junto!! :) Mas um dia sai!!!

Nenhum comentário: