domingo, 12 de novembro de 2006

Respondendo.



Pow, vocês viram o que aconteceu à Nair Belo? Tomara que ela melhore logo!!


Mas, mudando de assunto...

Irei responder aos comments do post anterior! Lá vai...

Luma: Sim, com paciência. É certo que a minha já tinha ido pras cucuias! Mas, enfim, depois de muito me irritar, sai feliz da concessionária!!!

É assim, aqui em casa tem a S-10 [que é do papai], o Fit [que é da mamãe] e o novinho 206 [que é meu]. Mas eu sempre andei na S-10 e no Fit, porque eu tinha vendido a outra S-10 que ia ficar comigo... a pratinha!!! E, como a mamãe quase não dirige, eu ficava mais com o Fit!!! Mas, mesmo assim, AMO os meus pretinhos, é que, hoje, aqui em casa, todos os carros são pretos!!



É, é um pouquinho menos que a S-10, eu sei!! Mas é só porque eu não tenho - ainda - dinheiro pra isso. Porque se tivesse, compraria mesmo uma F-250 cabine dupla! :) Ô sonho!!

E, o que é maçal, hein?!?!?! Me connnnnnnnnnnnnnnnnnnnta!!!

Syl: Ai ai, obrigada! :} Ah, nem ficou miadinho, pare já com isso!!! O importante é ter o SEU carrinho... e que ele lhe traga felicidades tbm!! :*

Morg: Eiii, teu braço ficou roxão, né? Eu só quero saber se tu vais me abandonar na massagem?!?!?!?!
Nhááááááááááá, tu gostaste do meu BUIÚ??? hahahahahhahaahahha, quase morri de tanto rir!! Ele ficou tão lindo.... vou tirar fotinha dele pra por aki no blog... agora que ele tá prontinhu, de insuLfilmiu!! :)

Nenhum comentário: