sexta-feira, 10 de novembro de 2006

Coincidência!

Nossa, essas dias não foram os melhores mas, ao mesmo tempo, aconteceram duas coisas boas. Mas, vou comerçar do início, ok?

Lá vai... [senta que lá vem a história...]

Então, mês passado, fui pesquisar preços de carros [todos muito caros, pra ser sincera] com meu pai.

E, pra minha surpresa, encontrei uma promoção em uma loja aqui de Manaus.

Sentei com a vendedora, vi a proposta, discuti valores, essas coisas todas que fazemos na hora da compra, principalmente em se tratanto de uma quantia alta.

Mas assim, saí da loja com a - quase - certeza de que este era o escolhido!

Todavia, como era um sábado, fiquei de dar uma posição à vendedora na segunda-feira, pois a mesma me disse que, como já era fim do mês [setembro], provavelmente haveria um aumento no preço do referido carro!

Ok!

Segunda-feira chegou, agarrei o telefone e falei com a vendedora, Ana Cristina o nome dela.

Fechamos negócio por telefone mas, mesmo assim, como eu teria compromissos e não tenho renda pro financiamento, meus pais foram até a concessionária para assinar o contrato, uma vez que o veículo seria financiado no nome do meu pai, que tem a maior renda da casa!!!

Pra minha surpresa, o banco utilizado pela concessionária é o mesmo em que eu, meu pai e minha mãe temos conta corrente, que coisa né?

E então, por este motivo, o financiamento pode ser no meu nome!! Tô bôm! Fiquei hyper-ultra-mega-bluster-super feliz!!!

Então tá, eu teria que dar um "sinal" e quando o carro chegasse, dali há 25 ~ 30 dias, daria o "restante" do valor da entrada.

Carro chegou, na terça-feira da semana passada!

Corri pra comprar som e caixas de alto-falantes (dianteiras e traseiras).

Dia seguinte fui depositar o "restante" do valor da entrada e fui deixar o som na concessionária para ser instalado logo, por lá mesmo!!!

Na oportunidade, a vendedora, Ana Cristina, me informou que eu poderia pegar o carro na terça-feira, dia 7/11, as 10h!!

Na segunda-feira, deixei o Fit na concessionária para trocar rolamento, pastilha de freios, etc. Ou seja, fique sem carro!!!

E, na segunda mesmo, outra vendedora me ligou querendo saber se eu tinha interesse em fazer a impermeabilização dos bancos e forros de portas e se que queria "insuNfilm" e cristalização da pintura.

E foi aí que o estress começou!!

Porque eu quis a cristalização e a impermeabilização, já que a película de proteção solar estava cara, deixei para colocar numa outra loja, que também tem do jeitinho que eu quero!

Terça-feira, as 10h10 eu estava, de prontidão, na concessionária.

E, para minha surpresa, o carro não estava pronto. Eles estavam terminando o polimento e iriam instalar o som.

INSTALAR O SOM?

Vocês acreditam? Eles ainda não haviam instalado o som, apesar de ele já está na concessionária desde quarta-feira passada!!!

Me irritei mas tive que sair, tinha coisas pra fazer.

A Ana Cristina disse que dentro de 1h o carro estaria pronto!!

Duas horas depois...

Voltei e o carro NÃO estava pronto.

Eles ainda estavam cristalizando a pintura, tinha acabado de fazer a impermeabilização e ainda NÃO TINHAM INSTALADO O SOM!!!!

Nem preciso dizer que fiquei muito put@!

Mas, a vendedora me prometeu que entregaria as 17h!!!

Que nada, outra mentira deslavada. Liguei pra loja e nada do carro estar pronto.

Mas, desta vez, ela prometeu - novamente - que as 8h do dia seguinte ele estaria no showroom e eu poderia levá-lo!!!

Ocorre que, desta vez, quem não poderia era eu. Eu tinha audiência e não ia mais estar pagando advogado pra me substituir, afinal a loja não iria me reembolsar!!

Resumindo... se eu tivesse ido as 8h, o carro não sairia. Só consegui pegá-lo as 18h!!!

Isso mesmo, ele só saiu as 18h!!!

A única coisa boa é que eu, enfim, estou de carro novo e, a feliz coincidência é que a placa do carro é 0326, justamente a data - invertida - do meu aniversário de namoro, ou seja, dia 26/03!!

Num é lindo?

Depois de tanto estresse, a felicidade!!!!


Nenhum comentário: