sexta-feira, 13 de outubro de 2006

Momento Dvd em casa.

Rapaz, a coisa não está boa mesmo pra essas bandas daqui.

Por quê?


Bem, além de todo o ocorrido, ontem fui tomar um café - meu vício - numa doceria aqui da cidade mas, pra sorte minha - pra não dizer o contrário - a doceria estava fechada. Então decidimos ir na Gelateria Parmalat.

Depois de muito analisar o menu, resolvi tomar um "café com canela". [café este que não leva chantily, porque eu não posso tomar]

Mal sabia eu que meu "sofrimento" mental estava por vir... alguns 10 minutos depois... a atendente vira e diz:

- Senhora, a cremeira está com defeito, a senhora aceita chantily no lugar do leite cremoso?

[Eu quase choro, juro pra vocês que me deu uma imensa vontade de chorar, porque não é possível, até um café eu não consigo tomar?] Olhei - séria - pra atendente e disse:

- NÃO, NÃO PODE NÃO! SE EU PEDI COM LEITE CREMOSO É PORQUE EU QUERO COM LEITE CREMOSO, ATÉ PORQUE EU NÃO POSSO COMER CHANTILY!!!! [bufante]

O Rods ainda tentou contornar... disse preu escolher outro e tals...

Mas, que outro??? Se todos ou são com leite cremoso ou com chantily?!?! Se, com cahntily eu não tomo... vou escolher um com leite cremoso e aí a atendente vai vir com o mesmo papo. Então, olhei e disse...:

- CANCELA!

Enfim, morri numa Select tomando aquele café com leite, de pacotinho, frio, que eles vendem lá.

E acabou que decidimos alugar uns filmes e ficar - de molho - em casa!!!

Passemos aos filmes:

Diários de motocicleta, com o lindo Gael García Bernal;

Casa de areia, com Fernanda Montenegro e Fernanda Torres;

O mundo de Jack & Rose;

O senhor das armas.

É, lembrem-se, hoje é SEXTA-FEIRA 13, ok? Acho que não vou sair não, porque do jeito que as coisas estão...




Nenhum comentário: