sábado, 30 de setembro de 2006

Stress


Sim, esse finds será extressante.

Eleições 2006 batendo na porta.

Rods full-time no Instituto Tancredo Neves/AM.

Reunião com os advogados da Coligação Amazonas para todos (25). [uma verdadeira bagunça, aliás, mais bagunçado do que isto, impossível]

Tocaram o terror, eles estão disesperados, tem polícia prendendo a torto e a direito, sinta só o clima, dá até medo. Já pensou? Constatar alguma irregularidade e te prenderem?

O NEGÃO foi lá, nos dar umas palavrinhas de incentivo! [tomei foi um susto ao vê-lo, tá velho e com cara de sofrimento]

Fiquei com 3 escolas fáceis de se achar [já fui saber onde fica, é claro] e mais ou menos próxmas daqui da minha casa. O problema é que não é tão próximo assim e terei que me deslocar pra votar, lá no meio da tarde.

Estava lendo as leis e resoluções do TSE, pra amanhã não marcar bobeira.
É isso, basicamente! E, pra quem não gosta de política, digamos que eu esteja envolvida até a cintura!!! Pelo tipo de trabalho, a remuneração tá até valendo a pena.

* Piadinha impertinente: "Advogado, em época de eleição, quando não está na vara, está na zona!" *




Mudando - totalmente - de assunto...

Minha nossa, fique chocada, ontem, com a notícia do avião, da GOL, que saiu de Manaus com destino ao Rio de Janeiro e escala em Brasília...

Equipes de resgate tentam chegar ao local do acidente
Encontrados destroços de avião sem indícios de sobreviventes
Militares chegam ao local de destroços de vôo no MT

Nenhum comentário: