quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Eleições 2006

Tá, eu não curto muito esse negócio de política. Sei que é ser hipócrita, mas pra mim não deveria nem ser obrigatório o voto! [podem me matar, mas é o que eu penso!]

Porém, na reta final destas eleições, pude ver - e de perto - como é o bastidor de um dos candidatos do Amazonas!

Nossa, é uma mega operação! Tá certo que não é como a ALBATROZ, mas que movimenta centenas de pessoas, isso movimenta!

Tanto assim o é que a "cadela fica presa e a peia come solta no centro"... entenderam? Não?! Nem eu! É isso mesmo, é cada uma que ouvimos, que as vezes eu me pergunto: "Esse povo tá tirando onda ou é tudo maluco mesmo?"

Mas é porque até radioamador tem, juro! É tudo muito - nem tanto - organizado. Temos de "QAP" (Estou à espera no canal X) à "QTR" (Hora certa) e eu vou só achando graça!

O debate passou, assistimos e até "tecemos" comentários acerca do que o candidato deveria ter suscitado. Pena que ele não nos deu ouvidos, mas bola pra frente que a cadela continua presa e a peia continua comendo no centro.

E o pobre coitado que não sabe nem por onde anda? Afff, tadinho! (Não entenderam? Nem eu, sabe-se lá porque cargas d'água essa criatura anda sozinha numa cidade que desconhece, por que alguém faria isto? Tipo... andar com fé eu vou, que a fé não costuma "faiá"...)

Só sei que a briga tá séria, acredito que teremos segundo turno. (Apesar d'eu torcer pra que isto não ocorra, porque, como dito d'antes, detesto política! E ter que ir às urnas, duas vezes, haja paciência.)



Mas, mudando de mala pra sacola...

Hoje, dia 26/9, completamos 7 anos e 6 meses de namoro!!!
Um casal que dificilmente briga, aliás, quando foi a última mesmo?
Um casal que se completa!
Um casal que se ama!
Um casal que quer viver eternamente um ao lado do outro!
Um casal que planeja o futuro junto!
Um casal que irá juntar o nada a coisa nenhuma e feliz da vida!
Um casal que vive cada dia de forma intensa!
Um casal que está na mesma sintonia o tempo todo!
Um casal que sabe o que dizer na hora certa!
Um casal como poucos!!!

Este casal, somos nós!! FaNa & Rods!!


Nenhum comentário: