domingo, 25 de junho de 2006

Rolou!!!

[UPDATE]

Domingo, almoço saudável, da série "eu amo muito isso tudo"!

Eu, momis e popis fomos almoçar no SUZURAN, eu escolhi o lugar, é claro!!

Mas pow, nem dá pra chamar o Tinenem... é puskê ele num come esse tipo de comida.

O máximo que ele come é o Yakissoba e mesmo assim, catando tudo, tudo!!

Ahhhhhh, matei quem tava me matando!!! E foi tooooooooom bommmmmmmmm!! Olha o que eu comi [barca pequena combinada com califórnia]:





E, no final, tomei aquele cafezinhu expresso, bom kissó!






Sim, rolou!! E foi bommm!!! uhu!!!

Calma calma, não priemos cânico!!! O que rolou foi um cafezinhu bááááááááásico, lá no Largo de São Sebastião!!! Na galeria/cafeteria do Largo!!! E, pra variar, tomei um "Nunes Pereira", hummmmmmmmmmmmm, bom!!!




Que venha GANA!!!




Ah, hoje foi dia de São João!! E viva São João!!

Pularam muita fogueira??





Ah, continuo fazendo e vendendo bijoux, ok? Depois coloco algumas fotos aqui!!! [ajudem a comprar o leite pras crianças]




Sim que hoje o dia foi meio boiado, apesar de ter passado o dia ao lado do meu Tinenem!! Mas é que fizemos muitas coisas, mas ficar juntinhus sem fazer nada... nós não fizemos muito!!

E, ademais, a noite eu tava afim de fazer uma coisa mais "laite", ao lado dele, é claro!!! Acabou que fizemos, fomos ali pro Galvez e até que foi bom!!!

Mas mesmo assim, acho que poderia ter sido melhor!!!




E tomorrow? O que temos de bom to do?

Ai ai, num vejo a hora de viajarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... eu quero, eu quero!!!

Só sei que o papai tá que tá... equipando a minha negona [minha é? já era], colocando tudo o que ela tem direito, só porque ela vai fazer a primeira viagem conosco!!!

Vamos ver como ele vai ficar!!! Eu coloco uma foto dela depois de pronta, ok?? [ou não?]

Nenhum comentário: