sábado, 17 de junho de 2006

Pelo amor de pá-pá-pá...

[UPDATE]




Sem esquecer, mas já esquecido...

Fomos assistir aos filmes:

Todo mundo em Pânico 4 e A profecia!!

Àquele, uma grande porcaria!!!! [mas, mais besta fui eu, que fui ver... pois eu sei que filme quando começa a esticar muito... tipo 2, 3, 4... não presta!]

Fomos de tuminha, eu & Rods, Morgana & Lucas, Eugênia & Mateus e David!!





Alguém aí faz favor de dizer praquela adÊvogada-lioradefamárcia, lá no Programa do Jô que o certo, hoje em dia, é JUIZADOS ESPECIAIS [Cíveis e Criminais - Estaduais ou Federais] e não mais JUIZADOS DE PEQUENAS CAUSAS, e que o "máximo não é 14 mil reais" mas sim 40 salários-mínimos!!! É, pow!! Se o salário-mínimo, de uma hora pra outra, aumenta... tipo, pra R$1.000,00, o teto não será mais de 14 mil, mais sim, de 40 mil!!! Tô certa ou tô errada? Mas, mesmo assim, isso ainda é assunto a ser discutido, porque pode-se pedir acima dessa quantia, mas deixa pra lá, isso não vem ao caso, agora!!!





O que é o que é?*

Tem 6 letras e 42 assentos!! (Ou seria acentos?)





Ah, não vou atualizar minha tabela da copa, ok? Não insistam, faço isso depois! *Gradicida!*





Sim, está passando O PACIFICADOR, não tem nada mais lindo que ver o George Clooney vestido com aquele uniforme do tipo militar-bom-moço-cheio-de-condecorações!!!





Alguém sabe me dizer se tenho que usar [ou pelo menos tirar] minhas passagens do SMILES logo? Sob pena de perdê-las??





Ui, que eu ia se esquecendo!!!

Como estamos lisos, sem um puto no bolso, sem um tostão furado, sem money que é good e nóis num have, mais liso que sabão em beira de lodo... fomos, apenas, dar uma voltinha báááááásica!!

Mas, pra sorte do Rods, eu [ainda] sou assinante desta revista, recebo uns brindes, como p. ex., dois ingressos pra assistir a um filme do tipo filme do mês!!!

E, desta última, veio um "boca livre - tudo grátis", lá da Bob's.

Então, fomos lá pras bandas do aeroporto, pois a esta altura do campeonato era a única Bob's aberta!!! E, portanto, ele aproveitou e fez uma boquinha!!!

E eu, que não sou boba nem nada, aproveitei também!! Dei uma bizoiada lá na minha loja preferida, pois eu SEM-PRE tenho que dar uma olhadinha nas novidades!!! Aproveitei pra comprar um esfoliante corporal e um gel de banho, tudo bem cheiroso do tipo "hum-que-banho-bom"!

Depois, é claro, eu tive que tomar um café!!

Pois bem, eu disse que TIVE!!!

É, porque parece que depois dessa cirurgia, o vício por café andou aumentando, sinto o meu corpo pedindo a tal da cafeína! E não adianta vir com descafeinado, tá? Vício é vício!!!

Então, fui tomar o expresso com leite aqui da Casa do Pão de Queijo... hummmmmm, bom e quentinhoooo!!!





*Ônibus!!!

Nenhum comentário: