sexta-feira, 3 de março de 2006

Tá, tá, tá!!!!

Ahhh, eu atualizei o flog, olha que coisa de doido!!!






Eu sei que andei sumida, mas é que ontem, fui ver filminho [tá certo que eu já tinha visto esse] na casa da minha prima e depois passei na casa do namorido!!

E, quando voltei, já era tarde, eu tava com sono, sem paciência pra pensar em um texto bacana!! Foi só isso, eu juro!




Ah, hoje o dia foi corrido... tava atrás de fazer uns ajustes na minha negona!!

Massssssssssss... mudando de assunto... agora a noite foi bacana, pois nos reunimos no msn, eu e mais duas amigas do tempo de faculdade [Khalida e Izabel, sendo que a Bel tá aqui em Manaus e a Kha tá em Boa Vista, a internet tem suas vantagens!!!]... colocamos as fofocas [quase] que em dia... marcamos pra amanhã, no mesmo bat-horário e mesmo bat-canal!!!!




E ó, eu recomendo sim o filme do post anterior: VISÕES, com Antonio Banderas, não pelo gato que é, mas sim pela história contada no filme!!!




Eu agradeço todas as visitas, de coração! :)

E procuro retribuir sempre, por isso resolvo linká-los, pra lê-los diariamente!!!


Por hoje acho que é só!!!

Nenhum comentário: