domingo, 26 de março de 2006

Sim, são 7 anos!!!!

[Ôpideiti]

Hoje, segunda-feira, passarei o dia de rainha!! Isso mesmo, tenho que tomar LAXOL e DIMEZIN!! [pra modiquê eu possa, amanhã, passar por aquilo, conto depois]!!



Isso mesmo, hoje, aliás, ontem, dia 26 de março, nós [eu e o Rods] completamos 7 anos de namoro!!!!


Tá bom, tá bom, alguns vão tacar o pau dizendo que ele tá me enrolando, eu também pensei assim um dia, massssssssssss.... a esperança é a última que morre!!!


Mas é só porque eu amo muito tudo isso!!!




E, eu ganhei:

Ah, vale lembrar que eu dei de presente um Palm Zire 72, com o estojo de alumínio, um pacote de películas protetoras e aquele tecladinho dobrável!!! [era o meu, que eu nem bem usei, porque comprei meu note]



Ah, o churras saiu!!! E foi tom bommmmmmmmmmmmmmmm!!!



*Mix 01:
  1. Os paralamas - Meu erro;
  2. Charlie Brown Jr. - Proibida pra mim;
  3. Rita Lee - Amor e sexo;
  4. Motirô - Senhorita;
  5. Fernanda Abreu & Hebert Viana - Veneno da lata;
  6. Felipe Dylon - Deixa disso;
  7. Joss Stone - Super Duper Love;
  8. KT Tunstall - Other side of the world;
  9. Ivan Lins - Vitoriosa;
  10. Moraes Moreira - Brasil pandeiro;
  11. Jorge Vercilo - Que nem maré;
  12. Zeca Baleiro - Lenha;
  13. Carlinhos Brown - A namorada;
  14. Margareth Menezes - Dandalunda;
  15. Martinho da Vila - Tudo menos amor;
  16. Inimigos da HP - Caça e caçador;
  17. Frank Aguiar - Coração;
  18. Edson & Hudson - Galera coração.

Nenhum comentário: