sábado, 25 de março de 2006

Sacudindo a poeira!!!


Ontem, continuei jurururu, como disse a minha miga Iúna!!!

Mas é que são tantas as emoções, que vocês não vão acreditar!!! Mas eu vou contá, ahhh, se vou!!!

Bem, ontem a noite, eu nem queria sair de casa, e olha que tinham 2 aniversários pra ir [um deles era de criança, hummm, docinhos, tudo gostosoooo], mas nada me atraía!!!

Acabou que fui [eu, Rods, Phia e Bosco], lá pro Mika's ali da bola do parque 10. Jogamos conversa fora, tomei três choppinhus [bastou pra me deixar ZEN] e comemos uma picanha, deliciosa!!! Só faltou a Morgana!!!




Não sei não, mas nossa tentativa de realizar um churras decente, vai miar, tão querendo jogar água no nosso fogo!!! [saco!]




Ah, tá, ia SE esquecendo, vou ficar out por alguns dias, tá? A partir de terça feira, terei que deixar vocês!!! É, isso mesmo. Não será para todo o sempre, apenas por uns 3 ou 4 dias!!! [mas eu conto o porque depois, ok?]




MOMENTO SAUDADES:

1. dele e;
2. dela.

Ahhh, de nossa viagem, também:



Nenhum comentário: