segunda-feira, 20 de março de 2006

Resumo do finds!!

[UPdate]

Cuidado, cuidado: geração iPOD poderá ter audição reduzida!!

Isso mesmo, esse povo que só quer ser fashion, que usa esses mp3, mp4, iPOD, e similares, pode ficar surdo, pois com fones de ouvidos cada vez mais desenvolvidos, modernos e discretos, a criatura se empolga, coloca o volume no máximo [volume este que não escapa, graças à Santa Modernidade] e aí, ploft, fica surda, ó: Um estudo realizado com mais de 300 estudantes do Ensino Médio e outros mil adultos nos EUA mostrou que mais de 50% dos jovens e 47% dos adultos mostram sintomas de perda de audição.



Aê pessoas, tudo good?! Comigo tá tudo ótEmo!

Sexta feira rolou SOPA com uns amigos e depois BOLICHE com os casais: Fana & Rods, Morg & Dedo, Janine & Limbriga e Sophia & Bosco!!

No sábado, ah, pula essa parte!! [íamos no largo de São Sebastião, mas acabou que, por falta de comunicação, não fomos!]

Domingo, pra variar, churras de dia e macarronada de noite!!! [isso, isso, isso, a falada macarronada na casa da Morgana saiu! E tava boaaaaaaaaaaaa, que vocês nem imaginam!] Tem foto a AQUI!!!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, deixo aqui a letra da música do Jeito Moleque [cd que eu ganhei da minha miga Morgana, desculpem se vocês não curtem, mas eu A-D-O-R-O]:

Amor Eterno - Jeito Moleque

Composição: Isabeh/ Valtinho Jota

Sabe meu coração
Guarda um tanto de amor
É o fruto do que você semeou
Você pode regar
Que o que der é só teu
Benza Deus que você apareceu

Tive um sonho ruim
Vi você me deixar
Tava meio sem jeito de falar
Que bom poder desabafar

Refrão:
Teu amor me mudou
Fez o homem que eu sou
Sabe dar tudo que eu quero
Você me trouxe a paz
Mal de amor nunca mais
Quero amor eterno


Detalhe, a música toca e eu fico: nas nuvennnnnnnnnnsssssssssssssssssssssssssss!!!

Ai ai ai, eu quero, eu quero, quero, quero... ir pro show: Gustavo Lins & Jeito Moleque, dia 31/3, no Studio 5!!!



Poxa poxa, eu tô com tanta sodadi dessa coisinha fofinha:





Ah, sem deixar que citar que ela tá vendendo estes perfumes e hidratantes MA-RA-VI-LHO-SOS!!!

Já até fiz meus pedidos!!!

Nenhum comentário: