sábado, 18 de março de 2006

A pedidos!!

Apesar de já está meio passado, atenderei a pedidos, porque, enfim, só agora que tive a oportunidade!! [por Anjo da Desguarda]

"Cada blogueiro participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros blogueiro para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog".

  1. Apertar os lábios: tenho esta mania porque como eu, dificilmente, uso batom meus lábios vivem meio ressecados, acho que por falta de água, pelo clima ou sabe-se lá porque!!! Então, tenho mania de apertar a boca e ficar tirando aquelas pelezinhas que se formam.


  2. Mexer a perna: Tenho a famosa SÍNDROME DAS PERNAS INQUIETAS, que uns dizem ser loucura, outros dizem que é ansiedade. Mas eu, apesar de tomar um anciolítico de 0,50 mg toda noite, continuo com esta terrível mania. E que, aliás, serve pra "chamar o sono" também, tá? Portanto, marido meu terá que se acostumar, caso queira dormir na mesma cama que eu!!!


  3. Calcular noves fora em placa de carro: Essa mania me persegue há anos! Quando me pego, lá estou eu calculando o "noves fora" da placa do carro que vai a minha frente. Será que eu sou louca?


  4. Números pares: Qualquer coisa que requeira numeração, pra mim, tem que ficar no par. É, isto vai desde o volume da tv até qualquer outra coisa que eu tenha que fazer, tudo tem que ser em números pares!! Portanto, tattoo, nem pensar... pois dizem que só se faz tattoo em número ímpar... tô lascada!!


  5. Comer bebendo: É isto mesmo! Tenho esta terrível-pessíma-horrorosa mania de me alimentar bebendo água, ou suco [que seja! pois não bebo refri!]. E sei que isto muito NOS faz mal, porque atrapalha a digestão, já que o nosso organismo tem a quantidade certa de sucos gástricos para digerir corretamente os alimentos. E, com a água, o processo acaba sendo mal feito. Logo, ficam resíduos de comida nas paredes do estômago, o que acaba causando bafinho, gastrite, úlcera...

É isso!

Agora, vamos indicar os próximos: [vou passar de 5, ok?]¹

Bell
Morgana [de flog tbm vale]
Iúna
André
Rafa
Wilker


¹caso alguém mais queira responder, não tem problema, eu leio tbm! :)




Agora vem mais um momento copy and paste:

Da série: Coisas que eu não entendo (Ou: Senta e lê que é abobrinha...)²

- Porque a gente sempre aperta o botão do elevador várias vezes? Será que ele chega mais rápido?

- Porque ainda não inventaram a pílula do cabelo liso?

- Se existem pessoas com tendência a serem magras e com tendência a serem gordas, porque eu tive que nascer no segundo grupo?

- Porque as magras geralmente sofrem de anorexia nervosa e eu não?

- Porque quando faço chapinha sempre queimo os dedos?

- Porque a gente sempre olha a m* na privada?

- Porque lavamos toalhas de banho se sempre usamos quando estamos limpos?

- Porque arrumamos a cama se a noite vamos desarrumar?

- Porque sempre que um homem sabe o que é azul bebê (serve pra qualquer outra cor bebê), salmon ... Eu acho que ele é gay?

- Porque o orgasmo do porco é de 30 MINUTOS e o meu não?

- Porque se eu bocejar na sua frente, minutos depois vc irá bocejar? (E vice versa)

- Porque os Flinstones comemoravam o natal se eles moravam na era da pedra?

- Porque só comemos peru no Natal? (Ainda bem né, pq ninguém merece comer peru o ano todo!)

- Porque nunca achamos o que estamos procurando, ou quando em uma pilha de papel o que estamos procurando é sempre o último?

- Porque a gente sempre acha aquilo que estavamos procurando anteriormente quando a gente começa a procurar por outra coisa?

- Porque o pão sempre cai com o lado da manteiga pra baixo? (e justamente no meu carpete)

- Porque a gente fica tombando pros lados no fliperama achando q com isso vai fazer o carrinho virar pro lado mais rapido?

- Porque eu fico aqui achando pq's?


Mas vem cá... E o porco?! 30 minutos!!

Inveja....

² tirado lá do blog da Jana


Nenhum comentário: