segunda-feira, 6 de março de 2006

E tudo recomeça na segunda-feira!


Em primeiríssissimo lugar, quero registrar a homenagem feita, à minha pessoa, pelos meus queridos amigos [ainda virtuais] Rafa e Wilker. É que estas lindas criaturinhas, pessoinhas maravilhosas que são, tiraram fotinhas fazendo carinhas de ursinho *pu*... lembram? Foi uma foto iNgual à que eu postei aqui há alguns dias!
Ficaram tom lindoooossss, ó: [sequência - Rafa, Wilker e eu]







Muito obrigada pela homenagem. A-D-O-R-E-I mesmo, do fundo do meu coer/heart/coração!

Vocês dois são deMAIS!

[ôpideiti: atualizei o flog com o agradecimento à esta duplinha!! portanto, clica aqui]




Bem, agoura passemos ao "post" anterior. Adorei os comentários! E, pelo visto, não sou só eu que sou contra as tais cotas! Isso, pra mim, é passar atestado de burrice, é subestimar a inteligência humana, é uma afronta!

E tenho dito!




E vem aí o neversário da nossa amiga Jenifer, será que rola a festa? TEM que rolar, afinal, é no dia 8/3, ou seja, dia de nós mulheres!




E, mais uma vez, caso alguém queira me dar um regalo, aceito, também, uma destas aqui:



*calço 36, mas pode me dar uma 37, tá? (dê preferência para as outras cores que não a verde e a rosa[lisas], é porque essas eu já tenho...)

Nenhum comentário: