terça-feira, 28 de fevereiro de 2006

Tá bom, tá bom...


Tá bom, tá bom, eu me rendo!!!

Muito a contra-gosto eu assisti e acabei gostando!!! [e chorando no final]

Olha que eu A-DO-RO filme nacional, mas sabe-se lá porque eu criei uma antipatia e não quis ver este. Porém, como hoje ele foi a única saída [é que fomos ver filme na casa do Lucas e ele alugou A chave mestra e A ilha, que já vimos], então, não tivemos outra alternativa a não ser vê-lo.

Mas, como eu disse, no início, me rendi e gostei do filme!!!




Mudando de assunto...

O que você faria se, na hora "H", desse de cara com essa cobra??? [cobra, dragão, lagarto, o que sois isto????]




Affff, esse povo faz cada tatoo... e piercing??? Você faria assim???



Eu hein, o mundo tá maluco!!! Olha essa:



E este, esqueceu de aparar a barba???





Por enquanto, isso é tudo, pessoal!!

Nenhum comentário: