segunda-feira, 27 de fevereiro de 2006

Domingo de carnaval = cervas + almoço com amigas + farra + música + curtição ....

[update]

E olha o que eu ganhei da Morgana:






Hoje tem carnaboi no sambodromo e festa a fantansia!!!
Massssssssssssss, eu não vou pra nenhum dos dois!!!
Acho que vou ficar vendo um dvd básico!!!




E que tal esta estória de depilação artística?





Hoje foi o "chá" de casa nova de uma amiga! Quer dizer, foi um churras!!!
Agora pense, só mulher... pra fazer arroz, farofa, ascender o fogo e fazer o churras!!! Sem esquecer que providenciamos, também, a cerva, a caipirinha, o gelo, o carvão e tudo o mais que um bom churras deve ter!!!
Mas, o mais engraçado foi providenciar a base da churrasqueira... é que a que nós tínhamos, num tava em sua plena forma... então já viu!!! Tivemos que "furtar" uma lata dessas de tinta, de uma construção, perto de onde estávamos... e depois tivemos que arrumar quem cortasse pra nós!!!! Cômico!!!
Fora que eu, que fiz o arroz e a farofa, não tinha os materiais necessários, pois a colher era pequena, não tinha faca afiada pra cortar a carne, não tinha com que amassar o alho, e outras coisas mais que agora me fogem à memória!!!

Enfim, conseguimos fazer o churras... falar da vida alheia, beber muinnnnnnnnnnnnnnnnnnnto, dançar e curtir!!!

Só sei que saí de casa as 11h e voltei as 18h!!!! [mamãe nem queria me matar]




Passado o momento de alcoolismo, eu vos digo:

Completei, neste domingo de carnaval, 6 anos e 11 meses de namoro!!!
[tempo pra chuchu né? mas eu gostchu muintchu!]





Ah, deixo aqui os parabéns pra miga Susukaa




Nenhum comentário: