Viemos aqui pedir sua ajuda para Priscila!
Priscila Ross teve seu filho em 2011, por meio de um parto vaginal sem a devida assistência e esclarecimentos, sofreu uma episiotomia sem seu consentimento esclarecido, ou seja, Violência Obstétrica.
O corte da epiosiotomia lhe atingiu o ânus e, com isso, restou-lhe uma incontinência fecal, que só veio a ser diagnosticada três anos depois, após Priscila ter ido a diversos médicos em busca de solução para o seu “problema”, renovando-se, portanto, a má assistência e os atos de violência do sistema de saúde para com o usuário.
Em 2014, ocorreu a tentativa de correção, porém sem sucesso, trazendo uma série de complicações, fazendo com que Priscila tivesse que lidar ainda com os efeitos colaterais disso tudo.
Priscila segue lutando, entre idas e vindas a São Paulo, em busca de fisioterapia e tratamento, custeado pelo SUS, por meio de TFD, buscando ajuda de amigos e órgãos como a Defensoria Pública da União e a Humaniza, que se solidariza na angústia de Priscila que busca enfim poder realizar a cirurgia que aguarda há 5 anos e, assim, tentar levar uma vida normal e saudável em sua maternidade.
Assim surgiu a ideia de fazer a Vakinha on line para que juntxs possamos mostrar a força da nossa solidariedade!
A Humaniza vem pedir o seu apoio, ajuda e contribuição para cobrir os custos da cirurgia de Priscila.
Toda a ajuda é bem vinda e concretiza mais um importante passo na erradicação da Violência Obstetra e atendimento às vítimas.
Priscila representa todas nós, mulheres que lutamos por uma vida digna!
Para doar, clique AQUI!
Nenhum comentário:
Postar um comentário