quinta-feira, 16 de novembro de 2017

morrendo por antecipação

e aí que o tão esperado show do Bruno Mars vem aí.

@afanali
eu ia no show que ocorreu em Helsinki em maio deste ano, quando estava na Dinamarca, cogitei de ir na Alemanha também, mas como ele abriu a turnê no Brasil, o marido pediu pra eu deixar pra ir no Brasil pois assim ele iria comigo.
confesso que estou super ansiosa, o show é sábado agora. mas ao mesmo tempo, em 2 anos 11 meses e 6 dias, esta será a primeira vez que me separo da Maria Carolina, e eu estou morrendo por isso. fato! já até chorei.
conversando com um amigo, meio bruto, pois ele foi logo dizendo, engole esse choro porque eles tiram isso de letra, nós é que sofremos, acabei me conscientizando que mais cedo ou mais tarde esse dia chegaria. então que cá estou eu, louca pra ir no show, mas aflita por ter que deixá-la, 3 dias que sejam, mas serão os 3 mais longos dias de nossas vidas... sem o sorriso dela, sem chegar em casa e ouvir aquela vozinha dizendo "mamãe eu te amo e amo a Olívia"... 😩
sim, mãe é tudo igual, só muda o endereço, né não mores? 

Nenhum comentário: