sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

é carnaval!!!


confesso que curto o carnaval mas, desde que me tornei mãe esta não é uma festa que está em meu calendário! 
este ano não seria diferente... Maria Carolina só tem 1 ano e eu não pretendia torná-la *a* foliã, ainda! embora ela até tenha ido a um bailinho e não tenha curtido o som alto...
massssss... as águas vão rolar... como o marido não teria mais férias, por motivos justos, insisti para que viajássemos no carnaval, para um local com praia e longe do agito... caso isso não desse certo, tentaria me mandar para o inverno nórdico, já que euzinha aqui não sou fã de praia, meu único biquini eu comprei em fev12, quando retornamos da lua-de-mel na Europa e nosso vôo atrasou, perdemos a conexão e por isso precisamos passar um dia inteiro em fortaleza... então né, fiz este sacrifício e comprei um biquini na praia mesmo...

só que aí veio a minha nomeação no concurso da semed, ou seja, começo a trabalhar ainda em fevereiro... logo, férias só em 2017... 
e foi aí que eu insisti ainda mais para aproveitarmos os festejos de Momo e nos mandarmos pra qualquer lugar... marido topou e lá vamos nós...

só que, depois da saga de procurar uma passagem não tão cara, num local onde o vôo não fosse tão longo, eis que vamos parar em... PERNAMBUCO!!!! 

hahahahaha, pra quem queria fugir dos festejos de carnaval... (meu marido, coitado)

e eu, claro, super ansiosa, já fiz a saga biquini... confesso que na loja a minha vontade era de pedir uma burca, mas acabei comprando um biquini modelo HOT PANT, foi o mais próximo da burca que encontrei, já que todos os modelos praticamente mostram a testa... e isso não é coisa que uma mãe, muito acima do peso e com vergonha na cara use! 

já encontrei até fraldas pra piscina, item que em 1 ano de Maria Carolina eu nunca tinha nem visto pra comprar, nem sabia onde tinha... mas sim, tem na drogaria. ah, não em todas, tem que garimpar!!! 

vale dizer ainda, que tivemos que comprar uma mala também, outra novela, pois ontem quando fomos arrumar quem disse que conseguimos desbloquear o tal TSA LOCK? a moça da loja disse que deixaria no 0 - 0 - 0, mas foi preciso tentar 769 combinações para desbloquear a mala, além de ter assistido alguns tutoriais no youtube, que no caso não se aplicam ao nosso modelo de mala, cuidado viu galera?

Confira Mais 

Nenhum comentário: