quarta-feira, 14 de outubro de 2015

das minhas leituras

eis que enfim termino o livro que ganhei de presente e que comecei a ler no dia 10.12.2014, dia em que me vi forçada a me internar na maternidade para ter Maria Carolina; lógico que mal saí da primeira página...

vale a leitura, porém, eu preferia um final diferente... mas quem sou eu né?

* o guardião de memórias | Kim Edwards *

"...uma fascinante história sobre vidas paralelas, famílias separadas pelo destino, segredos do passado e o infinito poder do amor verdadeiro. Inverno de 1964. Uma violenta tempestade de neve obriga o Dr. David Henry a fazer o parto de seus filhos gêmeos. O menino, primeiro a nascer, é perfeitamente saudável, mas o médico logo reconhece na menina sinais da síndrome de Down. Guiado por um impulso irrefreável e por dolorosas lembranças do passado, Dr. Henry toma uma decisão que mudará para sempre a vida de todos e o assombrará até a morte: ele pede que sua enfermeira, Caroline, entregue a criança para adoção e diz à esposa que a menina não sobreviveu. Tocada pela fragilidade do bebê, Caroline decide sair da cidade e criar Phoebe como sua própria filha. E Norah, a mãe, jamais consegue se recuperar do imenso vazio causado pela ausência da menina. A partir daí, uma intrincada trama de segredos, mentiras e traições se desenrola, abrindo feridas que nem o tempo será capaz de curar..." (Skoob)
skoob

Nenhum comentário: