quarta-feira, 1 de outubro de 2014

no whatsapp

em todas as consultas e exames deste período de pré-natal o papai estava junto conosco mas, com a proximidade das eleições o tempo tem ficado mais escasso e ele infelizmente perdeu o ecocardiograma fetal... 

não que ele seja candidato, mas em ano de eleição acaba fazendo parte de jurídico de campanha e com isso o tempo para a família fica cada vez mais curto, enquanto que o do trabalho cada vez mais longo.

por isso, assim que saímos do exame, resolvemos mandar um whatsapp informativo pro papai!

"Papai, eu faço 30 semanas amanhã, pela data de ultra-som, peso 1.539kg e tenho o tamanho de um bebê de 33semanas, a titia disse que eu serei uma bebê cumprida!!! Meu coração está ótimo, aorta, cava, pulmonar, tudo com fluxo normal!!! E ela confirmou, sou uma menina mesmo e provavelmente terei meu nariz afiladinho que nem o seu, mas eu não deixei ela me ver direito não..."

porque nós sentimos falta do papai no exame... 

2 comentários:

Luma Rosa disse...

Oi, Fana!
Que delícia!! Uma menininha!!
Por um motivo justo papai esteve ausente, mas na próxima ele não vai faltar!
Como passou rápido!
Fana, aproveita!! É um momento delicioso em nossa vida e mesmo com todas as dificuldades do final para dormir ou mesmo fazer algumas coisas que anteriormente eram fáceis de fazer, é recompensador!!
Beijus,

Fana Fanii disse...

sim, está passando super rápido... minha nossa!!!
espero que papai possa ir na próxima...
bjokas!!!