segunda-feira, 22 de setembro de 2014

29a. semana!

@aFanali

e tudo gira entorno das tais semanas.
sim, porque só quem está grávida, ou acabou de parir, sabe que uma gestação não dura 9 meses mas sim, até, 42 semanas! e não me venha com aquela conversa de que é filho de burro!
estamos, até hoje, saudáveis, praticando hidro, pilates e yoga; frequentando grupo de grávidas que planejam parir de forma natural; frequentando as mais variadas palestras sobre gravidez, parto, nascimento, cuidados com o bebê que aparecem... e, é claro, concluindo os preparativos para o chá de bebê! 

agora paira aquela dúvida, Maria Carolina já ganhou tanta coisa, tem tanta roupa, sapatos, meias e laços que eu me pergunto: faço lista de presentes ou peço apenas kits de higiene e fraldas? ô dúvida!

o papai da Maria Carolina tem trabalhado tanto que quase não consegue, aliás, não consegue, participar dos preparativos para o chá e só foi a uma palestra sobre cuidados com o bebê, para a tristeza da mamãe aqui, que começa a ficar preocupada com o parto em si e se o papai vai estar preparado para essa experiência. veremos!

estou com saudades de escrever aqui no blog, procurar outros assuntos e temas, mas além de todo o preparativo para o chá que está me consumindo, resolvi ler um pouco mais sobre o assunto do parto normal, natural e humanizado, logo... não me sobra muito tempo e cabeça!

é, é isso!

Nenhum comentário: