terça-feira, 24 de junho de 2014

divulgando o sexo do bebê!!!

E hoje completamos 16 semanas de muita emoção e rodeada de momentos mágicos, descobertas e alegrias. 
Há toda uma mágica que gira entorno da gravidez, uma coisa é certa, a barriga de repente vira o centro das atenções e todos querem saber como vão mamãe, mas principalmente bebê.
O papai vira um mero coadjuvante, apesar de ter toda a participação... mas é que a mãe e sua pancinha viram de fato a maior novidade do momento!!!!
Então, como íamos dizendo, papai hoje aproveitou que o nosso Teatro Amazonas está sendo o centro das atenções e nos levou para dar uma voltinha, ao estilo... "turistando em nossa própria cidade"!!!
E eu, pequenino bebê que ainda sou, resolvi que concordaria com meus papais e já me mostraria a todos vocês...
Estão curiosos???????

Querem saber, afinal de contas... se sou Otávio Augusto ou Maria Carolina?????

Hummmmmmmm, será que contamos????
Sim, vamos acabar com todo esse mistério logo...
Será? Sou uma menina?
Então... E num é que o "tio do ultrassom", depois de dizer que eu sou um bebê muito, muito ativo, que toda hora me virava de posição e que ele achava que eu não queria me mostrar... enfim ele e aquele aparelho de ultra venceram o meu esconde-esconde...

Sim, eu sou uma menina, muito sapeca e que me chamo "Maria Carolina", segundo papai e mamãe já me disseram... Eles disseram também que este meu nome já tinha sido escolhido há um tempo... e eu estou muito feliz com a escolha!!!
E estamos todos muito felizes!!! 
Que venham as novas emoções!!!
 

Nenhum comentário: