quarta-feira, 16 de abril de 2014

mudando de fase

e de repente lá estava eu, nervosa, tentando entender o tal do BetaHCG... aquele exame com vários números e semanas, positivo, negativo, inconclusivo.

fiquei tão nervosa que achei que não estava grávida e resolvi socorrer-me do meu cunhado, Marcelo Cláudio, que é médico e foi quem solicitou o exame.

prontamente ele disse: basta confirmar as semanas, mas eu vou ser titio! 

não sei ainda descrever a sensação, é um mix de felicidade e medo, dúvidas e certezas... um turbilhão!

@aFanali

não pretendia contar ainda, só depois da ultra, mas a alegria de todos é tamanha, já que o casal pop (como somos conhecidos) é tão amigo de todos e todos esperam tanto pelo baby que a alegria da notícia não foi possível controlar e quando eu menos esperava, todos já estavam no facebook nos dando os parabéns e desejando toda alegria, felicidade e saúde!

@aFanali
sim, estamos grávidos!!!

e hoje, 16 de abril, foi o dia da primeira ultra: contamos com 5 semanas e 6 dias, mais ou menos!

incrível como já se pode ouvir até o batimento cardíaco daquele ser tão pequenino que já cresce dentro de mim!!!!

indescritível esse momento!

@aFanali
não imaginei que eu passaria da fase "tentante" para a fase "grávida" de uma forma tão rápida, diante de tantos relatos de conhecidas que levam meses a fio para engravidar, ainda mais porque eu passei anoooooosssss tomando anticoncepcional.

enfim, agradeço à Deus por esta vida dentro de mim e pela nova fase!

2 comentários:

Patrícia Souza disse...

Olá,

Fiz o exame no mesmo laboratório, saiu 31,3 ...fiquei na duvida, pois negativo é 4,9 !! Seu deu 35....e foi positivo...estou confusa.

Bjs
Fabiana

jasonbob disse...

yeezy 700
curry shoes
spongebob kyrie 5
lebron shoes
longchamp handbags
lebron 15
golden goose outlet
kyrie 3