terça-feira, 22 de abril de 2014

escolhas

hoje tivemos a nossa primeira consulta com a obstetra.

não era a minha ginecologista de costume, pois quando eu soube que estava grávida decidi que minha gineco não servia para me acompanhar durante a gravidez por "N" motivos que não vou enumerar aqui.

só digo que, embora ela seja "das antigas" -como disse o médico que fez a nossa primeira ultra e puxou a minha orelha ao saber que eu não tinha obstetra ainda-, ela não era nem de longe a minha opção de obstetra.

alguns nomes vieram em minha mente, algumas indicações, outras conhecidas... acabou que resolvemos unir o útil ao agradável, digamos assim, pois optei primeiramente por me consultar com a mesma G.O. da minha cunhada... ela cresceu praticamente com o meu cunhado e acompanha a 2a. gestação deles, sem contar que ela é super agradável e atenciosa.

dito e feito, fomos na nossa primeira consulta, Dra. Tatiana super atenciosa, começou do início... da gravidez planejada, das minhas cirurgias e doenças preexistentes, do fato de eu ser uma paciente bariátrica, do meu hipotireoidismo, tudo! 

olhou detalhadamente meus exames e o polivitamínico que eu venho tomando.

já até me inseriu no app do celular, sou sua mais nova gestante, a caçula!

mas, o que mais me alegrou e me fez ter certeza da escolha (e aqui eu continuo torcendo para que ela nos acompanhe até o parto) foi o fato dela ter demonstrado toda a alegria quando me perguntou se eu já tinha a opção de parto... e eu disse que sim, que se tudo corresse bem, eu pretendia o parto normal!

sim, ela é a favor do parto normal, desde que a gravidez corra sem riscos e disse isso com todas as letras!

nós estamos alegres!!!

atualização de status: 7 semanas e 1 dia
dpp: 10/12/2014

Nenhum comentário: