sábado, 8 de março de 2014

produtos maravilhosos

eu já conhecia a marca schwarzkopf, pois já compro os shampoos, condicionadores e máscaras... e em salões acabo usando alguns outros produtos como o protetor térmico e modelador.

porém, nunca tinha visto tanta quantidade e facilidade em se comprar esses produtos como eu vi na Alemanha e até na Dinamarca mesmo. 

a facilidade era tanta que em qualquer drogaria se via a infinita variedade de produtos, nem preciso dizer que eu e minha prima fizemos as loucas dos cosméticos nas prateleiras das drogarias na Alemanha, né? já que a Dinamarca tem moeda própria e os preços acabam sendo mais caros em comparação ao Euro.

trouxe para casa alguns produtos, dentre eles...


esse óleo trouxe meio na dúvida, já que eu uso o "Orofluido", que amo... mas palavra, o da Schwarzkopf em nada deixa a desejar e arrisco até a dizer que são idênticos, pois meu cabelo reagiu da mesma forma, ficou macio, hidratado e não ficou oleoso, muito menos com o aspecto de cabelo pesado.

já o frasco rosa, é um mousse... ma.ra.vi.lho.so.! basta um pouquinho de nada, uma secada básica e você dá a forma que quer... que o cabelo fica com um volume surpreendente!!! e digo mais, dura até o dia seguinte... e não fica pesado... estou amando todos os dois... e arrependida de não ter trazido mais...

Nenhum comentário: