quarta-feira, 5 de março de 2014

oi?

então, o mês de fevereiro passou...
eu fui e voltei. bem ali na europa, nos países escandinavos, como eles dizem!
fiquei morrendo de saudades dos que ficaram, tanto cá quanto lá.
matei a saudade dos de lá e agora dos de cá.
fevereiro veio -geladíssimo- recheado de alegrias, novidades e passeios... bem como eu gosto.
fevereiro levou consigo a alegria que trouxe e a certeza de que podemos realizar o que planejamos.

voltei antes do carnaval, fato!
meu fuso estava louco, enquanto o marido morria de sono, eu estava as 5 horas da manhã na internet acompanhada do meu beats, da minha heineken, do meu macbook, do meu lightroom e do Brunos Mars, ou... Peter, para os íntimos!

levei uns dias para voltar ao horário normal, porém não consegui assistir ao desfile das escolas de samba e também não fui a nenhuma banda ou baile. meu ritmo ainda era do inverno escandinavo.

já pode fazer novos planos? novas rotas?
que venha 2014, próspero ano e de realizações e conquistas, porque 2015 tem que ser surpreendente!

vou tentar publicar fotos do que vi... juro!

Nenhum comentário: