sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

me virando!

A esperteza em pessoa, pra variar, chegando mais cedo do que o horário previsto. 

Orgulhosamente puxei ao meu pai, me dê um mapa que eu me acho, meu senso de direção funciona incrivelmente e... turista não se perde, passeia. 

Mas o fato é que aterrissei no aeroporto de Copenhagen e, por sorte, tinha um trem que iria para estação central, que eu facilmente o localizei na plataforma e no painel. 

Chegando na estação central, no meu bilhete dizia ESBjerg as 18:38, mas eu que não sou boba nem nada, perguntei né? E o funcionário me disse, as 17:28 sai um, vai já aparecer no monitor, espere... 

E num é menino, eu que só chegaria a ESBjerg as 21:28, acabei chegando uma hora mais cedo?!? E a vontade que me deu de ir logo para Skjern? 

Ainda bem que meu "cunhado" lembrou-se da minha última vinda e adiantou-se também para vir a estação me buscar...  

Nenhum comentário: