sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

mudança

já faz um tempinho que larguei aquele cabelo longo -que me deixava, a mim e a todas, com cara de maria.mijona- e adotei o estilo joãozinho de ser. 

já fui "Aysha", já fui "Justin", já fui "emo"... fato é que amo os curtinhos.

adoro o estilo "chanel estilizado" ou "chanel de ponta", mas simplesmente meus cabelos não curtem muito e se rebelam sempre... e aí eu preciso me tornar a louca da chapinha, na vã tentativa de manter os fios sempre lisinhos e viradinhos pra dentro... o que eles mesmo detestam. sim, meus cabelos têm vida própria.

então, sigo mantendo o meu estilo joão.de.ter.os.cabelos... mas há outro detalhe... com esse lance de corta-corta, não tenho mais, há muito tempo, aquelas luzes que eu costumava fazer duas vezes ao ano e que serviam para: 1. esconder os cabelos brancos e; 2. dar brilho ao rosto.

portanto, cansada de me olhar no espelho e ver aqueles fios brancos que insistem em saltar cabeça acima, e determinada a mudar mais uma vez, de forma meio radical eu diria, só pra variar, resolvi: vou pintar as madeixas que me restam. 

não que eu vá virar uma Leandra Leal, Myley Cyrus, Mariana Ximenes ou Jennifer Lawrence...

mas sinceramente... eu simplesmente quero sim o estilo Jennifer Lawrence de ser nos cabelos... ó

facebook
que tal?

Nenhum comentário: