acho extremamente irritante e não consigo imaginar como tem pessoas que sofrem de insônia. deuzulivre, não tem coisa mais irritante, as horas se arrastam, você não sabe o que faz, bola prum lado, bola pro outro e o sono simplesmente não vem. aliás, ele parece que corre de você como o diabo foge da cruz.
nunca mais tinha tido insônia. nem me lembrava mais do que se tratava. aliás, sou até invejada justo pela minha habilidade de facilmente pegar no sono e não acordar nem com o mundo desabando ao meu redor.
e foi então que, depois de muito bolar, em frustrantes tentativas de dormir, resolvi, as 3h e pouco da manhã, levantar e, após a brilhante ideia, recorrer ao expectorante. é, aquele monstro que me faz apagar por 11 horas seguidas.
e então eu voltei pra cama e pensei: só 20 minutos e já já estarei dormindo, só 20 minutos e já já...
e meus pensamentos foram ficando cada vez mais distantes até que eu não me lembro de mais nada... sim, capotei! definitivamente esta é a palavra mais adequada, já que mal consegui abrir meus olhos pela manhã cedo, quando o marido saiu para trabalhar, vindo somente a recuperar os sentidos pouco antes das 11 horas da manhã, quando consegui levantar, relutando ainda contra um corpo dolorido por ter passado horas a fio na mesma posição. sim, eu domino a arte de dormir na mesma posição.
é. foi isso. uma noite de insônia que quase me ganha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário