terça-feira, 14 de janeiro de 2014

em Brasília

olha que eu não sou -MAIS- de tomar sorvetes.
é que, desde que me submeti a redução de estômago, fiquei meio intolerante a certas coisas, e gordura é uma delas.

mas quando estive em Brasília, não resisti, já que ouvi dizer tratar-se da melhor sorveteria da cidade, quiçá da região. 

sim, a Saborella. (estive no quiosque do CasaPark, mas certamente tem outros)

claro que, mesmo se eu não conseguisse tomar o sorvete inteiro, aquela uma bola que eu escolhi, eu, mesmo assim, precisava muito provar e dar meu comentário.

dentre tantos sabores deliciosos que, antes mesmo de escolher você pode ter uma provinha, escolhi o meu: Iougurte!
Saborella - Brasília

nossa, que coisa deliciosa.
não consegui tomar todo, fato.
mas é de lamber os beiços. hummmmmmmmmm...
#ficadica

Nenhum comentário: