quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

dica amiga

sigo o perfil @blogmochilando no instagram e aí que há dias, ano passado aliás, vi o comentário de uma amiga a respeito de uns guias de viagem.

eu só tenho um de Paris, cidade que eu amo de paixão e que pretendo voltar mais vezes até o fim dos meus dias, que comprei quando meus pais viajaram da última vez para a Europa e fizeram uma super.rápida.parada em Paris.

resolvi catar pela internet e acabei encontrando o tal exemplar no site da Saraiva, depois de alguma demora recebi o guia e estou adorando.

ele tem desde os pontos turísticos, as moedas locais, o fuso, mapas, até os endereços de consulados e embaixadas brasileiras. achei super completo e indico pra você também, com ou sem mochila viajante vale a pena se ter um, nem que seja para sonhar acordado!

@aFanali
Índice
Mapas

Sobre Internet, Saúde, dicas...

fuso

palavras que ajudam

dicas

Nenhum comentário: