terça-feira, 28 de janeiro de 2014

aquisições pré.viagem

eu tinha prometido a mim mesma que não compraria mais nada para a vigem.

ledo engano, com essas normas internacionais de 2 bagagens de 32kg, 1 bolsa de mão e 1 acessório, eu tive que fazer caber 2 malas de 32kg, 1 equipamento fotográfico, 1 bolsa de mulher com o plus de kit sobrevivência em caso de extravio de bagagem e 1 isopor com 2kg de cupuaçu congelado nas tais normas da aviação civil internacional... ou seja, não sou mágica, mas soquei um coelho na cartola e espero, do fundo do meu coração que ele sobreviva até a Dinamarca sem dar um pio. oi?

então que eu abri mão de levar minha recém.adquirida.nem.tanto.Hermès.européia.laranja.tamanho.médio.linda.de.morrer para levar uma bolsa.gigante.impermeável.azul.escura.da.imaginarium mas que cabe um milhão de coisas que eu vou levar e que preciso ter a mão.

@aFanali

e também acabei me rendendo ao "travesseiro" de pescoço, com um plus de um massageador, afinal, serão 4h de voo + 11h40 de voo + 1h50 de voo até o meu destino, sem contar as 5h + 4h de espera e mais 2h de carro até a última parada... vai somando aí. chegarei em frangalhos, eu sei.

acabei comprando ainda um presente bem amazônico para dar ao Morten, marido da minha prima, uma dupla dinâmica de licores com sabores regionais: açaí e cupuaçu.

@aFanali

@aFanali

Nenhum comentário: